segunda-feira, 3 de março de 2014

Mayhem: Capa do Novo Álbum e Novo Single Já Podem Ser Conferidos


A “polêmica” banda norueguesa está em fase final de seu 7’’ EP que será lançado dia 25 de abril. O vídeo da música “Psywar”, que conta com a produção de Costin Chioreanu para Twilight13Media, pode ser conferido abaixo:


O single tem duas artes, sendo uma desenhada por Costin Chioreanu (a primeira, com as pirâmides), e outra por Zbigniew Bielak (a segunda, logo em seguida), além de uma faixa inédita de nome “From Beyond Event Horizon”.



Este single é uma “palhinha” para o álbum que será lançado no dia 23 de maio, o 5º álbum da banda, intitulado “Esoteric Warfare”, sob o selo da Season of Mist.


O álbum será o sucessor de "Ordo ad Chao", que figurou na 12º posição dos charts noruegueses, a mais alta alcançada pela banda até agora, além de ter sido indicado no Spelleman Awards (o "Grammy" da Noruega).

Quanto ao single, meio "sem sal", mas bem melhor do que eles vinham fazendo, temos que entender que "sem alma" essa banda será pra sempre, música meio oca, mas mesmo assim temos que ver a grande melhora dela em relação aos álbuns passados. Agora é esperar o álbum inteiro para ouvir, afinal, não podemos tirar conclusão por apenas uma música.

Edição/revisão: Carlos Garcia
Fotos: Divulgação




Nenhum comentário: