segunda-feira, 18 de julho de 2011

DARK AVENGER: "Tales Of Avalon Part II - The Lament", fãs podem acompanhar as notícias pelo blog da Banda

Leonel, Mário e Kayo

Mês passado foi criado o blog oficial (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR), onde os fãs poderão acompanhar o andamento da produção da esperada segunda parte de "Tales Of Avalon", que terá a produção de Tito Falaschi, além de algumas participações especiais.
Desde que anunciou a volta da Banda, Mário Linhares e cia vêm trabalhando na composição do álbum, que contará com 14 músicas, as quais o vocalista se mostra muito empolgado com os resultados, conforme postou no blog: "são 14 e acreditem... estão lindas!!! Leonel contribuiu significativamente para esse álbum, assim como o Kayo. Vocês ouvirão canções que maturam a muito tempo em nossos corações e nossas mentes."




O vocalista também enfatiza que os 10 anos que esteve separado dos seus companheiros, Leonel Valdez e Kayo John, que o acompanharam desde o início no Dark Avenger, parece que não existiram, tal o entrosamento entre eles.
Sobre a produção, Mário ainda comenta:
"A exemplo do The Terror (primeira parte do Tales of Avalon), essa segunda parte também conterá 14 músicas em uma abordagem única das lendas Arturianas,  expressando de forma ímpar, sentimentos e acontecimentos que conduziram os reinos de Camelot e Avalon ao esquecimento.

Para conseguir essa façanha os membros do Dark Avenger recrutaram um dos melhores produtores musicais do país, responsável por trabalhos super elogiados, tais como Illustria e SoulsSpell: Tito Falaschi."
A primeira parte de Tales..., The Terror !
Acompanhe todo o texto no blog do Dark Avenger, clicando AQUI.
Aguardemos agora novas informações e o lançamento deste trabalho, que assim como os dois primeiros do Dark Avenger, com certeza será um trabalho de qualidade e que colocará a Banda em um lugar de merecido destaque, continuando uma história interrompida precocemente, que, para a felicidade da nação Banger, agora terá continuidade, e que seja uma história muito longa!


Fonte: Dark Avenger Blog Oficial
Fotos:Divulgação
contatos:

CONTATO:  talktodark@gmail.com

Nenhum comentário: