quinta-feira, 26 de julho de 2012

Banda Scelerata Lança Vídeo Clipe e Terceiro Álbum

Banda gaúcha lança o vídeo clipe "Rising Sun"

Referências do Power Metal gaúcho, a banda porto alegrense Scelerata lançou recentemente no Japão (e passou a vender no site e em shows no Brasil) seu terceiro álbum, “The Sniper” (2012), trabalho que traz a estreia do novo vocalista Fabio Juan e as participações especiais dos gigantes Paul Di’anno (ex-Iron Maiden) e Andi Deris (ex-Pink Cream 69, Heloween).

Capa de "The Sniper", novo trabalho do grupo gaúcho

“The Sniper” foi gravado na Alemanha, no Twilight Hall Studio (da banda Blind Guardian) e produzido pelo renomado Charlie Bauerfein e pelo guitarrista Renato Osório e traz a banda apostando num som mais encorpado e pesado, partindo em alguns momentos para o Metal Progressivo, embora sobressaia o Power Metal cativante já conhecido da banda cuja mostra é “Rising Sun” (que conta com participação de Paul Di’Anno), música que abre o álbum e é o primeiro single.

Banda abriu apresentação do Viper em Porto Alegre/RS (21/07) apresentando novas canções

O vídeo traz a canção que já estava sendo apresentada ao vivo. Recentemente a banda fez a abertura para a apresentação histórica do Viper em Porto Alegre/RS e, na ocasião, apresentou várias das novas composições, inclusive este single e “Must Be Dreaming”, que no estúdio traz Andi Deris participando como vocalista e compositor.

Para adquirir o álbum (e também a camiseta) que está matador, basta acessar o site e solicitar. Fique atento que, em breve, rola resenha do primeiro show de divulgação de “The Sniper” e entrevista exclusiva com a banda.

Edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Conheça a banda
Assessoria/shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: