domingo, 4 de novembro de 2012

Sacrario: A Procura de Novo Guitarrista



A banda gaúcha de Thrash Metal Sacrario, anunciou em seu Facebook que está a procura de um novo guitarrista para substituir Ricardo Lemos, que está deixando a banda devido a problemas de saúde. Confira abaixo a nota oficial de Ricardo sobre sua saída da banda:

"Venho oficialmente comunicar que DEIXO A SACRARIO por MOTIVOS DE ÍNDOLE PESSOAL já expostos a todos os membros da banda. A minha saída aconteceria após a turnê a ser feita no Chile/Argentina em abril de 2013, porém, um grave problema de saúde veio a ANTECIPAR esse fato. Após longa conversa com todos os integrantes concluímos que seria menos prejudicial para a banda essa antecipação, uma vez que continuo impossibilitado de acompanhar a banda em shows e ensaios por tempo indeterminado. Agradeço de coração por todos os momentos e oportunidades proporcionados a mim pela SACRARIO e que possamos seguir em frente não só como bons amigos, mas como irmãos. Desejo todo o sucesso a vocês e que sigam crescendo como músicos e banda".

Enquanto a Sacrario não encontra o substituto, seguem os shows agendados como trio


Então, você que é guitarrista e se interessa pelo som da banda, não perca tempo para fazer um teste com os músicos. Interessados devem entrar em contato pelo telefone: (51) 9161-2134 (falar com Everson) ou pela página do Facebook: http://www.facebook.com/sacrario?fref=ts.

Nota por: Renato Sanson
Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário: