segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lacerated And Carbonized: Pequena Amostra do Massacre a Caminho

Banda do Rio de Janeiro prepara matador álbum lançando EP


O ano é 2006, a região é o Hell de Janeiro e, nesse fatídico período, o Undeground nacional conhece mais um representante da “podreira” nacional: Lacerated And Carbonized.  Primeiro foi a demo "Chainsaw Deflesher” e, finalmente, o debut "Homicidal Rapture" (resenha leia aqui).

O EP "Third World Slavery" (2012) vem como prévia de seu próximo álbum, já batizado como "The Core Of Disruption". São apenas três músicas curtas e, para nossa alegria e desespero dos vizinhos, muito brutais, o que dá gosto de ouvir e correr para apertar o botão de repetição. 

“L.A.C” é uma música perfeita para abrir shows, rodas e quebrar pescoços, sendo ideal pra apresentar a banda para quem não conhece o som da banda. Aqui é Death Metal, sem restrições.

"Third World Slavery” tem tudo para ser um novo clássico do Death Metal nacional, e, como baterista, tenho que dizer o senhor conhecido como Victor Mendonça é um monstro. Partes cadenciadas aliadas a brutalidade, só para ter uma idéia o Lacerated and Carbonized já passou pelo velho mundo em turnês ao lado de bandas como  Vile. 

Banda obteve sucesso na turnê europeia nos meses de setembro e outubro

Há tempo de dizer que as gravações do EP e do cd foram mixados pelo mestre da podreira Andy Classen (já trabalhou com Krisiun, Belphegor, entre outros), e se o cara reconhece a força do nosso Metal extremo, você está esperando o que? Corra, ouça e se prepare para o caos.

Texto: Harley
Revisão/edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Ficha Técnica
Banda:  Lacerated And Carbonized
Álbum: Third World Slavery (EP)
Ano: 2012
País: Brasil
Tipo: Death Metal 
Gravadora/selo: Eternal Hatred Records
Assessoria: MS Metal Press

Formação
Jonathan Cruz (Vocal)
Caio Mendonça (Guitarra) 
Paulo Doc (Baixo)
Victor Mendonça (Bateria)


Tracklist
01. L.A.C.
02. Third World Slavery
03. Awake The Thirst

Acesse e conheça mais sobre a banda

Confira a faixa-título ao vivo


Nenhum comentário: