segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Achillea: Sem Autoafirmações e com Muito Power Metal!





Formada por Humberto Sobrinho (Glory Opera, Ex-Hangar) no vocal, Paulo Jupe (guitarra), Betovani (guitarra/violão), Garry King (bateria), Gus Magalhães (baixo), Fab Jablonski (teclado/piano) e Paula Melf (backing vocal), a banda Achillea, pelo que nos foi mostrado nos vídeos das gravações e no teaser oficial, apresentará um Power Metal da melhor qualidade, com vocais muito marcantes.

Em julho seu primeiro single oficial foi lançado, intitulado de “Imprisoned”. Como na época o posto de vocalista ainda não era ocupado por Humberto Sobrinho, a banda decidiu por regravá-lo para sair no CD que está sendo preparado.

Após passagem de sucesso pelo Hangar, H. Sobrinho representa o Brasil na Achillea

Sobre o CD, o que se sabe é que as faixas foram gravadas e produzidas em estúdios na França, Reino Unido, Brasil, Grécia e EUA. Além do CD, a banda também prepara a gravação de um videoclipe e no dia 23 de novembro gravará um DVD em Novo Horizonte/SP.

Como o próprio Humberto faz questão de salientar, esse foi um disco feito com o coração, e a banda quer fugir de qualquer autoafirmação. Todos fazem questão de dizer que é apenas “música honesta” e que foi feito com o melhor de cada um. Mas cá entre nós, se foi feito com o melhor de cada um, podemos com certeza esperar um massacre sonoro.

Texto: Luan Matos
Edição/revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Segue o teaser e um sampler do que a banda está preparando






Ficou curioso e quer saber mais sobre a banda?

Nenhum comentário: