quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pela Primeira Vez Juntos na Capital Gaúcha: Krisiun, Malevolent Creation & Vital Remains (Realização: Tumba Productions - Coordenação: Branco Produções)

Krisiun, um dos ícones do Death Metal mundial, retorna a Porto Alegre/RS com a turnê Sounds Of Extreme

Dando continuidade a tour européia "Sounds Of Extreme", teremos pela primeira vez juntos em Porto Alegre/RS três gigantes do Death Metal mundial. Estou falando de Krisiun, Malevolent Creation e Vital Remains, que irão dividir o palco no dia 13/12 no bar Opinião.

Enquanto o Krisiun retorna a capital gaúcha dando continuidade na divulgação de seu mais novo álbum "The Great Execution" (confira resenha aqui), teremos a presença dos monstros do Malevolent Creation, que estão promovendo o seu ultimo álbum de estúdio "Individuous Dominium" que foi lançado em 2010, apesar de não terem lançado nada novo desde então, este álbum é o 2° lançamento a contar com a volta do vocalista original Bret Hoffmann, que gravou os três primeiros álbuns da banda, além de ser um dos fundadores.

Com a volta de  Bret Hoffmann, o Malevolent Creation retorna ao seu característico Death Metal técnico e agressivo

Já os americanos do Vital Remains, mesmo não lançando algo inédito desde 2007, quando lançaram o matador "Icones Of Evil", é um dos shows de Metal extremo mais aguardados pelos bangers gaúchos, que tem tudo para ser no minimo avassalador.

Vital Remains, um dos shows mais aguardados pelos bangers gaúchos: Brutal Death Metal técnico e violento, um dos grandes nomes do estilo

Uma chance única de presenciar três ícones do Metal extremo mundial no mesmo palco, se eu fosse você não perderia está oportunidade, ainda mais que o Road to Metal está com uma promoção exclusiva, sorteando um par de ingressos para este show! Acesse aqui e confira como participar da nossa promoção, corre logo, pois o dia do Apocalipse está chegando!


Texto e edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Realização: Tumba Productions
Coordenação: Branco Produções

Dia: 13 de dezembro
Horário: 21h
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre )
Ingressos: R$35 (antecipados) e R$40 (no local)

Pontos de Venda: 
Lojas A Place -  Rua Voluntários da Pátria, 294, loja 150 CENTRO SHOPPING
Zeppelin - Galeria Luza, Rua Marechal Floriano, 185 - loja 209 

Nenhum comentário: