quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Abiosi: Obtendo Respeito



Com apenas três composições, os paulistanos da Abiosi mostram muita força, garra e destruição em seu EP "Quando Rezar Não Adianta Mais" de causar inveja. Com um Thrash/Metal Core de corroer os ossos, cantado em língua pátria, a Abiosi despeja todo o seu ódio contra a sociedade imunda em que vivemos.

Logo de cara o EP abre com a massacrante "Acorda Playboy", que vem em um ritmo estonteante, levando tudo pela frente, com sua letra ácida, sem contar os riffs e as variações vocais que combinam perfeitamente com a faixa, impossível não pogar. 

"Respeito" vem na sequência, com a velocidade mais amena, mas com os instrumentistas dando um show, esses riffs são fantásticos, um instrumental simples, mas eficaz e trabalhado, e o que falar da letra? "Aqui é o Brasil, não a puta que pariu..." Com certeza a melhor faixa do play.


E para fechar a bolacha da mesma forma que começou, temos a avassaladora "Ódio e Indignação" mortal do começo ao fim e com um peso descomunal, simplesmente matadora!

Unica ressalva fica pelas poucas musicas do trabalho, mas no geral a banda convence com sobras, uma qualidade de gravação perfeita, com musicas mortais e feitas para os "moshs". Hail Abiosi, estamos no aguardo do próximo lançamento! ALTAMENTE RECOMENDADO.


Resenha por: Renato Sanson
Edição/revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Ficha Técnica
Banda: Abiosi
EP: Quando Rezar Não Adianta Mais
Ano: 2012 
País: Brasil
Tipo: Thrash/Metal Core 
Assessoria: Metal Media

Formação

Carlos (vocal)
T. Orlando (baixo/vocal)
Celso (guitarra)
Carlão (bateria)



Tracklist
01 Acorda Playboy
02 Respeito
03 Ódio e Indignação


Acesse e conheça mais a banda


Nenhum comentário: