sábado, 17 de novembro de 2012

It’s All Red: Nova Formação e Novo Vídeo Clipe





Imprevisível. É como eu pessoalmente classificaria a banda It’s All Red. Após recente lançamento do EP “Citysick”, a banda passou por uma mudança na formação com a saída de Luis Volkweis e Rafael Mallmann. A banda recebeu o guitarrista Max Arriera, o baixista James Pugens e o vocalista Rafael Thumé.
E para mostrar aos fãs os novos integrantes, a banda lança o clipe do single “Birth of Liquid Desires”.

A música não está no EP “Citysick”, mas semelhante a todas do EP, é excelente. Vale ressaltar também toda a ótima produção, filmagem e fotografia do clipe, que também pode ser visto em alta resolução. E para quem curte cantar junto, legendas também estão disponíveis.

Deem uma olhada e tirem suas próprias conclusões:



Texto: Luan Matos
Edição/revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Promoção

Abaixo segue um release de toda a trajetória da banda:

“Com influências das mais variadas, passando por todos os gêneros pesados do metal, mesclando com rock e até com o pop, a banda teve seu embrião no final de 2005 e mostra que esta cada vez mais consolidada na cena mundial.
Seja pelas suas composições, pelas suas atitudes ou até mesmo por tudo que a banda passou até o momento atual.

Em 2007, Luis Fernando Volkweis, Rodrigo Volkweis e Rafael Mallmann resolveram chamar o renomado baterista e amigo de longa data Renato Siqueira para gravar o álbum de estreia da banda, que estava sendo produzido pelo também renomado músico e produtor Rafael Siqueira, que veio a entrar na banda logo após as gravações.

Nasceu então, no final de 2007, o disco “Vicious Words From The Heart”, que em menos de seis meses teve sua tiragem de 4 mil discos esgotadas e um número de downloads que já não é possível ser controlado.


Com a primeira alteração na sua formação, o vocalista Rodrigo Volkweis é substituído por Júlio Schwan, e com esta formação gravam o álbum “The Natural Process Of...”(2010). Lançado no final de 2010 e disponibilizado no site oficial da banda, rendeu matérias nos mais diversos meios de comunicação e já ultrapassou a marca de 100.000 downloads em mais de 40 países. 

Este disco foi masterizado no West West Side Music Studio (EUA) pelo renomado engenheiro de som Alan Douches (Hatebreed, Killswitch Engage, Fall Out Boy, Mastodon, God Forbid, Cannibal Corpse, Atreyu, entre outros).

No final de 2011, já sem o vocalista Júlio Schwan na formação, a banda grava o EP Citysick. Lançado em outubro de 2012, o EP novamente masterizado por Alan Douches ultrapassou a marca de 20.000 downloads em 25 países em menos de 15 dias após o seu lançamento.

É considerado pela própria banda como o fechamento de um grande ciclo de trabalho iniciado em 2005.
Antes mesmo do lançamento de Citysick, a formação passou por uma total reformulação. Com a saída de Luis Volkweis e Rafael Mallmann, a banda recebeu o guitarrista Max Arriera, o baixista James Pugens e o vocalista Rafael Thumé.

Com sangue novo e fôlego renovado, a banda lançou o single Birth of Liquid Desires, disponível no site www.itsallred.com. Ainda no mês de outubro o single terá um vídeo clip oficial.  A banda retornará aos palcos a partir de novembro de 2012, com um show ainda mais empolgante e energético do que antes.”

Ouça e baixe o “Citysick” gratuitamente pelo site da banda clicando aqui.

Leia a nossa resenha sobre ele aqui.


Nenhum comentário: