quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Kissin’ Dynamite: Explosão de estilos em seu 4° disco!


Uma pergunta? O que é colocado na água em que os alemães bebem? Sim, porque o que surge e já surgiu de grandes bandas desse lado do mundo é incrível! E o que chama atenção é a qualidade em muitos estilos, não se abstendo apenas há um ou outro.

Vindos da cidade de Tübingen, os alemães do Kissin’ Dynamite colocaram no mercado seu mais recente trabalho, o diversificado “Megalomania” (2015 – 4° de estúdio da banda), que traz influencias do Glam ao Heavy Metal, passando até mesmo pelo Metal Industrial.


O som é melodioso, grudento, mas não genérico, tendo ótimas guitarras, assim como certas inserções de teclados e partes eletrônicas, que caíram muito bem ao som do grupo. As linhas vocais estão muito bem encaixadas e apresentam ótimas variações, assim como os arranjos, que apesar de grudentos não são nada simples, e mostram ótimas construções melódicas.

A produção é de alto nível, com todos os detalhes bem equalizados, sem tirar nem pôr, com o som gorduroso e sem buracos.


Uma mescla intensa e que pode agradar ou não os mais saudosistas, mas o que fica é qualidade e profissionalismo com o que fizeram, não deixando o som soar datado, mas não esquecendo de suas influências. Uma grande banda que merece maior atenção dos bangers, ouça e apaixone-se!



Resenha por: Renato Sanson

Acesse e conheça mais a banda:



Tracklist:
01 DNA
02 Maniac Ball
03 VIP in Hell
04 Fireflies
05 Deadly
06 God in You
07 Running Free
08 Legion of the Legendary
09 The Final Dance
10 Ticket to Paradise

Formação:
Hannes Braun (Vocal)
Jim Müller (Guitarra)
Ande Braun (Guitarra)
Steffen Haile (Baixo)

Andreas Schnitzer (Bateria)

Nenhum comentário: