segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Venus Attack: Lançamento do Clipe Oficial Será Nesta Quinta, 23/01/2014


Em mais uma etapa de divulgação do seu debut, "Venus Attack 1", o qual recebeu várias menções em votações e listagens de "Melhores de 2013" em sites, publicações e outros canais, a banda gaúcha Venus Attack lança oficialmente o primeiro clipe nesta quinta-feira, dia 23/01, no Carlitos Bar, tendo, além da exibição e apresentação do referido clipe, show com a Orquestra Engrenagem, que estará apresentando clássicos do Rock, contando com a participação de Michael Polchovicz, vocalista da Venus Attack.

Orquestra Engrenagem
A música escolhida para este primeiro clipe, foi "Hear Me Pray", uma ótima opção, diga-se de passagem, pela força dessa música, que, em minha opinião, condensa bem o que é a Venus Attack, sendo excelente cartão de visitas para quem vai conhecer a banda pela primeira vez. Com letra e refrão fortes, peso e modernidade, melodias cativantes, beirando o Hard Rock, ou seja, contém várias dinâmicas dentro dos seus quase 4 minutos, mas mesmo assim, é de rápida assimilação, características essas que fazem dela uma das preferidas entre os fãs da banda, e uma das que mais vem chamando a atenção nos shows. Assista AQUI o Lyric Video.


A produção do clipe, também já estava em tempo, pois, se um tempo atrás, sem o apoio da grande mídia, as bandas de Metal/Heavy Rock não tinham como divulgar seus vídeos, tornando-se uma mídia cara e praticaente obsoleta, porém com o advento do Youtube, novamente voltou a importância das bandas em produzir um bom vídeo, pois possuem esse amplo canal para divulgação.



Em tempo, a banda também disponibilizou recentemente o álbum completo para audição no youtube. Confira abaixo. Logo a seguir você confere mais informações a respeito do evento de lançamento do clipe, que com certeza será uma bela opção para esta noite de quinta em Porto Alegre, atrativos não faltam!
A equipe do Road to Metal estará lá para acompanhar o evento, e depois você poderá acompanhar a matéria em nossos canais.



Texto/edição: Carlos Garcia
DETALHES DO EVENTO:

INGRESSOS:

R$10,00 (confirmando presença e compartilhando o evento em modo público).
R$15,00 (sem confirmar presença e compartilhar o evento).

HORÁRIO:
21 h

No som:
LOVELY D. & GILBY SWEET



Carlitus Bar:

Produção: Débora Lovely D. & Gilby Sweet

Carlitus Music Bar
Getúlio Vargas, 94 – Menino Deus (Próximo da Cidade Baixa).

Apoio:
ROCKBOX - http://www.rockbox.com.br/
GTR Eletronics - Manutenção de Valvulados
Gilby Sweet | Art & Design - Produção gráfica e web
Gilby & Lovely D. Produções



Nenhum comentário: