quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Origem Tattoo Festival: Iniciando os Trabalhos Metálicos de 2014 na Região Sul


Após as festas de final de ano, nada melhor que iniciar 2014 com um belo festival e no próximo sábado (11/01) teremos o "Origem Tattoo Festival", que contará com a realização do festival mais tradicional do RS o "Storm Festival".

O "Origem Tattoo Festival" trata-se da comemoração de três anos do Origem Tattoo Studio e nada melhor que comemorar está data com muito Metal e cerveja (Sim! O festival será open bar!).

Para deixar a noite mais do que brutal, teremos as bandas BlacK TootH GriN (cover de Pantera, que contará com os integrantes das bandas Distraught, Torvo e In Torment), Vultures (banda de Hardcore/Crossover que irá fazer a gravação ao vivo do clipe "Salvem os Animais") e a banda de Death Metal Atropina (que volta aos palcos após oito anos).

Para quem não sabe o festival será na Embaixada do Rock em São Leopoldo e marca o primeiro evento metálico na região sul. Então você headbanger que gosta de cerveja e Metal pesado não pode ficar de fora!


Texto/edição: Renato Sanson
Revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Informações sobre o festival:

"Origem Tattoo Festival"

Realização: Storm Festival

Local: Embaixada do Rock (Rua Presidente Roossevelt, 806 - Centro, São Leopoldo)

Ingresso: Feminino: R$ 25,00 e Masculino: R$ 35,00

Horário: 23h

Bandas:

BlacK TootH GriN (Pantera cover)
Vultures  
Atropina

OPEN BAR!

Com cervejas POLAR, Whisky, Vodka, refri e água liberados das 23 as 4 horas da manhã

*Haverá sorteio de tattoo e piercing!

**ATENÇÃO: Proibida a entrada de menores de 18 anos (A menos que estejam acompanhados pelo seu responsável legal) e de pessoas sem documento de identificação.

Nenhum comentário: