quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hellish War Apresenta Thalita, Sua Nova Vocalista

Banda anuncia nova vocalista substituta de Roger Hammer (ex-vocalista no centro da foto)


A lendária banda de Heavy Metal nacional Hellish War anunciou como substituto ao posto de frontman deixado por Roger Hammer a vocalista Thalita.

O grupo agora aposta na vocalista feminina para seguir seus trabalhos de quase duas décadas dedicadas ao Heavy Metal. De acordo com Vulcano, guitarrista da banda, “ficamos impressionados com o nível técnico e qualidade dos músicos que se candidataram ao posto de novo vocalista do Hellish War".

Thalita, nova vocalista da Hellish War (Doro Pesch é grande influência)

O grupo percorreu sete meses e cerca de 30 vocalistas até chegar à Thalita. Vulcano conta que "entre esses mais de 30 músicos estão alguns dos melhores vocalistas do país! A decisão não foi nada fácil, mas temos certeza que fizemos a escolha certa. Vocês irão se surpreender com o novo Hellish War e com o talento da Thalita! Ela tem tudo para se tornar uma das melhores vocalistas femininas do heavy metal brasileiro!".

Realmente a moça detona. Com seu vocal (e postura de palco) que se aproxima bastante ao da Metal Queen Doro Pesch (ex-Warlock), mostrando claramente ser sua principal influência, a banda terá um suporte perfeito para seguir com seu Heavy Metal clássico.

O último registro oficial da banda foi “Live in Germany”, disco ao vivo gravado na turnê européia do grupo. Agora é aguardar que a banda apresente novas composições, agora com a talentosa Thalita no time. Mas, até lá, podemos ir conferindo a nova formação executando o clássico “Defender of Metal”.

A estreia oficial da nova formação será no dia 11 de agosto, durante o Pinhal Rock Music Festival, na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP. Na ocasião, a banda dividirá o palco com outros gradnes e históricos nomes do Metal brasileiro, como Torture Squad e Salário Mínimo.
Edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Fonte: Som do Darma
Conheça mais sobre a banda
Hellion Records (gravadora no Brasil)
Pure Steel Records (gravadora na Europa)
Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Nenhum comentário: