sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nervosa Lança Sua 1º Demo em Meio às Conquistas em 2012

Trio está se tornando uma das referências do Thrash Metal underground brasileiro



A banda paulistana de Thrash Metal Nervosa, formada pela Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Fernanda Terra (bateria) lançou no domingo passado (dia 19) seu primeiro demo intitulado “2012”.

Nervosa foi formada em 2010, quando Fernanda Terra e  Prika Amaral se conheceram. Em 2011, Fernanda Lira entra na banda para, assim, consolidar e dar início a um trio que mesmo sendo novo no cenário underground, vêm conquistando cada vez mais fãs e firmando seu espaço no Metal nacional. Fato que pode ser verificado e comprovado, quando a banda divulgou o primeiro vídeo clipe oficial da música "Masked Betrayer",  produzido pela empresa  AV Works, que em apenas três dias após o lançamento teve mais de dez mil acessos.

O ano de 2012 vem sendo bem promissor para a banda, pois além de já estar saindo do cenário São Paulo – Rio de Janeiro, fazendo shows em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, etc. e de já ter tocado no Rio Grande do Sul, mais precisamente em São Leopoldo, a banda tem sido bem elogiada e aclamada pelas mídias especializadas e fechando grandes contratos, sendo a única banda brasileira a assinar com a Napalm Records.

Capa do primeiro registro da banda que já está assinada com a Napalm Records

A demo tem três músicas que são: “Time to Death”, “Masked Betrayer” e “Invisible Oppression”. Músicas do mais alto, puro e empolgante Thrash Metal e que estão disponíveis no site da banda. 

Com o vocal rasgado e potente de Fernanda Lira e seu marcante baixo, o peso violento dos riffs da Prika Amaral, acompanhado de seus  pegajosos backing vocals e Fernanda Terra em sua incrível e destruidora bateria, fazem desse demo, um trabalho digno do nome da banda. Em suma, um Thrash Metal “Nervosa”.

Edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Conheça mais sobre a banda:

Assista ao vídeo de "Masked Betrayer"

Nenhum comentário: