segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Krisiun, Leviaethan e Distraught: Massacre Sonoro na Capital Gaúcha (Realização: Programa Mundo Metal e Noite Sr. F)

Porto Alegre/RS recebe trio de bandas lendárias do Metal extremo gaúcho

No dia 26 de agosto Porto Alegre/RS não será mais a mesma devido ao massacre sonoro que irá receber. O Programa Mundo Metal e a agência Noite Sr. F, estão trazendo mais uma vez os mestres do Brutal Death Metal, Krisiun, que contará também com os shows das bandas gaúchas Distraught e Leviaethan, todas na mesma noite, onde o torcicolo no próximo dia estará garantido.

Uma noite especial, que marcará a apresentação de grandes lançamentos: o Krisiun vem para fazer o show de lançamento do aclamado “Great Execution” (leia resenha aqui.), a Distraught apesar de já ter feito o show de lançamento de seu novo álbum “The Human Negligence is Repugnant” (leia cobertura do show aqui), está em plena divulgação do mesmo e promete um show avassalador.

Krisiun um dos maiores nomes do Death Metal mundial retorna a Porto Alegre/RS

Já a Leviaethan está relançando seu 1° álbum o clássico “Smile” (leia resenha aqui) em CD, trazendo toda a fúria e brutalidade dos anos 80 à tona.

Leviaethan relançando seu 1° álbum "Smile"

O show será no Bar Opinião, e claro o Road to Metal estará lá para cobrir mais este grande evento da cena nacional. Então se você é fã de Thrash e Death Metal, não pode perder de jeito nenhum, pois aqui estaremos diante de três bandas fantásticas prontas para fazer você quebrar pescoço.

Ps: Um ponto importante a ressaltar é que todos que adquirirem ingresso para o evento, tanto antecipado quanto na hora, ganharão o CD “Smile” da Leviaethan que será retirado no dia do show no Opinião.

Distraught um dos maiores nomes do underground nacional

Serviço do Show:


Bandas: Krisiun, Distraught e Leviaethan


Local: Bar Opinião

Dia: 26/08/2012 (domingo)


Ingressos:
Antecipados: 35R$ 
Na hora: 45R$


Lojas:
A Place (Rua Voluntários da Pátria 294/150)
Zeppelin (Rua Marechal Floriano, 185 – loja 209)
Lojas Trópicos
Loja Multisom da Andradas


Edição & Revisão: Renato Sanson/Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário: