sábado, 4 de agosto de 2012

Michael Polchowicz (Venus Attack, OSPA e Ex-Hangar) Lança Seu Website




Michael Polchowicz, ex-vocal do Hangar / atual Venus Attack, tenor do Coro Sinfônico da OSPA e professor de canto, prepara o lançamento de seu website para esta Segunda-feira dia 06 de agosto ao meio-dia.

O site foi desenvolvido pelo mago do design João Duarte, com proposta moderna e dinâmica. Além de trazer informações pertinentes a carreira do artista, como: agenda, fotos, vídeos e músicas; ainda haverá conexões com as redes sociais Twitter e Facebook.

Mike promete também uma interação maior com os fãs, postando coisas do tipo: dicas didáticas sobre música, explicações sobre canto, fundamentos de técnica vocal, etc.


Nascido em Porto Alegre em 15 de dezembro de 1976, Mike começou cedo a se envolver com música, sendo que o interesse pelo canto surgiu aos 13 anos, e aos 16 começou a estudar técnica vocal. Em 1997 foi convidado por Cristiano Wortmann a se juntar a ele Aquiles Priester e Felipe Trein, nascendo o Hangar. Em 1998 passou a integrar o coral da OSPA. No Hangar ficou até 2005, lançando com a banda os 2 primeiro álbuns, saindo para tomar outros rumos e se aprofundar em seus estudos direcionados a técnica vocal.

Atualmente continua na OSPA, leciona técnica vocal, trabalha em sua nova banda, Venus Attack e também no início de 2012 fez, ao lado do Hangar, 2 shows comemorativos aos 10 anos do lançamento do CD "Inside Your Soul", onde tocaram o álbum na integra.(veja vídeo aqui)


Os músicos, iniciantes ou não, fãs do vocalista, ou simplesmente apreciadores de música, terão mais esse canal para interagir com este carismático e talentoso músico, além de saber mais sobre sua carreira e ainda ter acesso a informações muito úteis no que diz respeito a didática, dicas e troca de experiências musicais.

Texto/Edição: Carlos Garcia




Nenhum comentário: