domingo, 2 de dezembro de 2012

SinnerGod: Single e Vídeo Com Blaze Bayley Impressiona

Banda de Gotich Rock/Industrial Metal tem obtido grande reconheciemnto


SinnerGod. Até outubro deste ano, você provavelmente, assim como eu, jamais ouvira falar dessa banda inglesa que aposta num Gothic Rock/Metal Industrial, algo que não deve nos chamar atenção e, ao contrário de muitas bandas novas que em nada contribuem com novidades, a SinnerGod surpreende.

Blaze Bayley (Wolfsbane, Iron Maiden) em grande participação
Isso tudo bastando ter a ousadia de contar com uma composição com ninguém menos que Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden (integrou a lendária banda durante cerca de 6 anos na década de 90), atualmente em sólida carreira solo e com o Wolfsbane.

Lançado em 1º de outubro, o vídeo clipe do single “It’s a Wonderful Life” traz, além de destaque total ao vocal inconfundível do Messiah, um dos melhores vídeo clipes do ano, tratando do tema bélico, tão caro à Blaze e sua antiga banda, já que praticamente todo o disco “The X Factor” (1995) tratava do tema.

A canção em questão fará parte de “Behind Every Corner”, 4º EP da banda que deve ser lançado neste mês de dezembro.

Capa do single lançado em outubro
Ao procurar outras músicas da banda, nota-se que, realmente, devemos estar diante da melhor composição do grupo que, se pela imagem pode não atrair, precisam ser reconhecidos pelo grande e forte trabalho feito no clipe em questão.

Chega de papo. Confira abaixo uma das melhores interpretações (tanto em termos vocais quanto de encenação) de Blaze Bayley em anos e conheça a jovem e promissora banda SinnerGod.

Texto e edição: Eduardo Cadore



Assista ao vídeo clipe oficial

Confira a canção ao vivo



Conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: