sábado, 1 de dezembro de 2012

Germán Pascual: Vídeo de Disco Solo Ultrapassa Milhares de Visualizações


Germán Pascual é um dos grandes vocalistas do Power Metal atual


Pode até fazer quase dois meses que está no ar o seu primeiro vídeo clipe oficial, mas não podíamos deixar de comentar a “volta” de Germán Pascual, esse vocalista uruguaio (mas "quase" brasileiro), que possui uma potente voz e fez história ao lado de bandas como Divine Fire e, mais recentemente, Narnia, onde gravou um álbum aclamado em 2009.

Primeiro álbum solo obtendo ótimas críticas mundo afora

Depois do fim do grupo sueco, Pascual passou a se dedicar à composição de seu primeiro álbum solo “A New Beginning”, cujas prévias liberadas meses atrás davam conta de que, embora não fosse inovar, estaria oferecendo um disco à altura da expectativa dos fãs.

Lançado em outubro, o vídeo clipe de “If the Sky Would Fall” (que você confere abaixo) já ultrapassa o número de 10 mil visualizações no site Youtube, feito considerável, que mostra que o novo álbum, somente lançado na Europa e América do Norte, está rendendo bons comentários.

Vídeo clipe de "If the Sky Would Fall" ultrapassa 10 mil visualizações no Youtube

Mas a estrela no novo álbum não brilha apenas para o vocalista, já que traz no seu encalço como participações especiais ninguém menos que o guitarrista da Narnia Carl-Johan "CJ" Grimmark (cultuado dentro da cena Power Metal cristão), o baixista Per Schelander, conhecido pela passagem pelo Pain of Salvation e Royal Hunt, além do baixista brasileiro Raphael Dafras, que traz no currículo passagens pelas bandas Almah e Seven Horizons.

Com um time desses, mais uma postura “vocálica” de invejar, alguém aí dúvida que o disco de estreia de Pascual não é de tirar o chapéu? Aguarde matéria em breve sobre o álbum.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Conheça mais sobre o vocalista em seu site oficial clicando aqui.

Assista ao vídeo


Nenhum comentário: