quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Músicos do Hangar em Série de Workshops, Workshow e Aulas Particulares no Rio Grande do Sul



Várias atrações esperam a região noroeste do Rio Grande do Sul no mês de dezembro de 2010. Trata-se de uma série de eventos com músicos da banda Hangar, que neste ano estiveram na região noroeste para dois shows, além de workshops.

A rota de atividades inicia no dia 15 de dezembro com workshop de Nando Mello (baixo) na cidade de Cruz Alta.



Já no dia 16, Mello parte para Santo Ângelo, onde realiza workshop com o “reforço” de Eduardo Martinez e Aquiles Priester (ex-Angra), guitarrista e baterista do Hangar, respectivamente. O trio realiza Workshop no Centro de Cultura (com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Ângelo), ao lado do Teatro Antônio Sepp, ao preço de apenas R$15,00 (venda somente no local e na hora do evento) começando as 21 horas.

Além do workshop, vai rolar para deleite da galera um mini-show do trio com a participação do organizador e vocalista da Iron Maiden Cover Alex “Dickinson” Ximú, que revelou o que estão programando, mas para não estragar a surpresa deixaremos que só quem vá saiba. Também o grupo Fallen (Metallica cover) fará uma participação com show de encerramento.

No dia seguinte, a pequena cidade de Santo Antônio das Missões recebe ninguém menos que Nando Mello e Aquiles Priester para aulas particulares, oportunidade única para os músicos e aspirantes terem aula individual com esses dois grandes nomes do Hangar.

Estão sendo agendados horários bastante limitados com cada um dos músicos. Interessados podem entrar em contato com o organizador Mauriel Ourique (que além de baterista é fã do Aquiles, como você pode conferir no site da banda) através do MSN mauriel666@hotmail.com ou celular (55) 81299233.



Se você mora por perto, vale a pena conferir. São músicos que dispensam apresentações e só vem acrescentar na formação musical da galera, além de serem pessoas extremamente acessíveis e que já fizeram muitas amizades pela região.


Stay on the Road

Texto: EddieHead

Foto: Divulgação

Informações: Organizadores

Sobre Workshow em Santo Ângelo: Alex Ximú pelo celular (55) 9101-6364 ou MSN/Email alex_finckler@hotmail.com

Aulas particulares com Mauriel Ourique mauriel666@hotmail.com ou celular (55) 81299233

Hangar

Site Oficial

Nenhum comentário: