sábado, 13 de outubro de 2012

ChaosFear: Massacre Rápido

ChaosFear lança previa do novo álbum e impressiona positivamente


Na boa, esse EP da uma raiva e uma alegria ao mesmo tempo, alegria porque o que o ouvinte vai encontrar aqui é um Thrash Metal insano, brutal, com grande senso de melodia, aliado a verdadeiros convites para o bate cabeça desenfreado. Já a raiva vem  pelo fato de ser um EP, e por isso mesmo só possuir três faixas, deixando aquele gosto de quero mais.

A produção caiu nas mãos de Marcelo Pompeu (Korzus), o mago dono do estúdio Mr.Som, é impressionante como ele respeita a sonoridade da banda, mantendo aquele equilíbrio entre a modernidade e o old, um destaque sem duvida.

Lançado em formato digital e legalizado para download (faça o download aqui), na real vindo para dar uma prévia do que será o massacre chamado "Legacy Of Chaos", vamos fazer o seguinte, vai lá e baixa o arquivo... Eu espero... Baixou? Então aperte o play e sinta a desgraça chamada "Spit out your Hate", que riff é esse e a quebrada de andamento, incrementando uma melodia maravilhosa.



A faixa que nomeia o próximo álbum da banda tem um toque de modernidade que me trouxe a mente nomes como Jeffs Lommis (ex-Nevermore) e Michael Ammont (Arch Enemy), e como baterista tenho que afirmar que  Bill Houster é um monstro. 

Para fechar com chave de Metal vem "When the Sky Turns Red", e ai amigo não tem headbanger que não bangea, um dos melhores trabalhos de Fernando Boccomino e Edu Boccomino em toda essa estrada do ChaosFear .

Um verdadeiro trabalho Thrash rápido e brutal, e que venha "Legacy OF Chaos" completo!

Resenha: Luiz Harley 
Revisão/edição: Renato Sanson 
Fotos: Divulgação 

Ficha Técnica
Banda: ChaosFear
Álbum: Legacy Of Chaos 
Ano: 2012
País: Brasil 
Tipo: Thrash Metal
Assessoria: Metal Media

Formação
Fernando Boccomino (guitarra/vocal)
Eduardo Boccomino (baixo)
Bill Houster (bateria)



Tracklist
01 Spit out your Hate
02 Legacy Of Chaos
03 When the Sky Turns Red


Acesse e conheça mais a banda
Site Oficial
Myspace

Nenhum comentário: