domingo, 21 de outubro de 2012

Sacrario: Assassinos de Mentes



A banda gaúcha Sacrario acabou de lançar no mercado seu novo EP, intitulado de "Asesinos", que é uma prévia do que virá a ser seu novo álbum. O lançamento conta com apenas quatro músicas, sendo dois covers e uma regravação, mas não pense que isto é ruim, pois a força que este EP apresenta é impressionante, desde a qualidade de gravação, às execuções das músicas, fazendo até mesmo os covers terem a cara da banda.

Abrindo os trabalhos temos a inédita "Asesinos de Mentes", com seus riffs fortes e característicos, mas com uma pegada mais cadenciada, mostrando toda a técnica e precisão que a banda esbanja, sem contar o refrão grudento que a música apresenta, cantado em espanhol, dando um diferencial a mais.

Na sequência temos os dois covers do álbum, o primeiro é "Agent Orange" do Sodom, em uma versão mais brutal que a original, mantendo a fidelidade da composição, mas deixando suas características evidentes.


O outro petardo escolhido foi "Bonded by Blood" do Exodus, em uma versão tão violenta quanto a original, que com certeza deixaria o senhor Gary Holt muito orgulhoso. Para fechar a bolacha, a regravação de "Screams of Agony" que saiu originalmente na demo autointitulado de 1994, mantendo a originalidade da música, mas com alguns retoques que deixou a composição ainda melhor.

Vale destacar a excelente qualidade sonora do EP que ficou a cargo da banda, deixando todos os instrumentos bem equilibrados, e com um timbre de guitarra maravilhoso. A Sacrario prova mais uma vez que é uma das melhores bandas de Thrash Metal do país, mostrando esta pequena prévia do que virá a ser seu próximo petardo. Agora nos resta aguardar o que estes thrashers estão preparando. 


Resenha por: Renato Sanson
Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Ficha Técnica
Banda: Sacrario 
EP: Asesinos 
Ano: 2012
País: Brasil 
Tipo: Thrash Metal

Fabbio Webber - guitarra/vocal
Everson Krentz - bateria
Gustavo Stuepp - baixo
Ricardo Lemos - guitarra



Tracklist
01 Asesinos de Mentes
02 Agent Orange (Sodom - cover)
03 Bonded by Blood (Exodus - cover)
04 Screams of Agony

Acesse e conheça mais a banda


Confira nossas matérias com a banda Sacrario aqui.


Nenhum comentário: