sexta-feira, 8 de março de 2013

Achillea: Lançado Vídeo Clipe de Música do Álbum de Estreia

Vídeo "Wish You Well" mostra banda muito integrada


Lançado em formato online em 21 de janeiro, o álbum “Fight or Fall” tem arrancado só elogios da mídia especializada (estamos preparando uma supermatéria para breve) e dos fãs do vocalista Humberto Sobrinho (ex-Hangar, Glory Opera), do baterista Garry King (Jeff Beck, Joe Lynn Turner), e do guitarrista Paul Jupe, além dos demais integrantes que estão mostrando um grande trabalho nesta nova banda.

Com 11 faixas, “Fight or Fall” traz uma mescla muito interessante entre o Heavy Metal e o Hard Rock, com muita melodia, mas sem esquecer de ótimos riffs e solos de guitarra, além de um trabalho de teclados de Fab Jablonski digno de nota, sem falar nos vocais de H. Sobrinho, mais afiados que nunca e da moça Paula Melf, que abrilhanta ainda mais o disco.

Time completo com músicos brasileiros e estrangeiros mais que afiados

Mas a matéria não é para falar sobre o disco e sim anunciar o lançamento de vídeo clipe oficial da banda “Wish You Well”.

Logo de cara, ao ouvir o disco, era perceptível que justamente essa faixa mereceria um vídeo clipe, pois tem ares de hit radiofônico (não confundir com apelo pop) e fecha o disco de forma primorosa (já que a última faixa realmente é apenas instrumental), com grande melodia e ótima letra.

Álbum lançado em janeiro vem obtendo ótimas críticas

O vídeo clipe foi gravado em novembro de 2012, quando a banda se reuniu no Brasil para gravar seu DVD ao vivo no interior de São Paulo, contando com o trabalho profissional da Áküri Filmes & Fotos, que captou os melhores momentos de cada integrante, formando cenas que casam perfeitamente com a proposta da música.

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Áküri Filmes e Fotos

Assista ao vídeo clipe abaixo e compre o álbum via iTunes clicando aqui.



Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: