sexta-feira, 29 de março de 2013

Kraanium: Patologicamente Explícitos e Doentes



O que esperar de uma banda que dá para suas músicas os singelos títulos "Batizado em Esgoto de Ebulição" ou "Orgia de Fornicação Canibal"?! Todas essas pérolas do lirismo e romantismo, estão na nova e carinhosa obra dos gore noruegueses do Kraanium, "Post Mortal Coital  Fixation" (o que pode ser traduzido como "Necrofilia"), com certeza muito Death Grind Gore e podridão.

Para o ouvinte menos frequente, esse é um CD de Brutal Death normal, com vocais esporrentos, cozinha na velocidade da luz, capa asquerosa e guitarra suja, porém com uma audição mais atenta você começará a perceber o por que do Kraanium ter lançado um dos álbuns mais forte de sua carreira.

Existe muito senso de humor (mórbido, sem dúvida) nas composições da banda. Ouça "Coprophagial Asphyxiation" e "Crack Whore Pounding" para ter certeza do que estou falando, além das tão decorrentes  inserções de diálogos de filmes de terror B. Note também como os irmãos Funderud Martin (vocal) e Mats (guitarra) estão mais afiados do que nunca, trazendo bons momento de sofrimento para o ouvinte, como em  "Stillborn Neurotic Fuck Feast" lembrando muito o pavoroso Mortician.


Como desgraça pouco é bobagem, os psicopatas noruegueses recrutaram Lou Martinez (Flesh Throne) e Lambert Jason (Pain Penitentiary) para auxiliar nos berros e grunidos nas faixas "Sculptures of Perverse Suffering" e "Slurping the Vaginal Pus".

E para encerrar, um cover super fofo da banda Abominable Putridity, com a bela canção "Entrails Full of Vermin". Se a versão original já é podre, imagina o cover. 

Rápido, sujo e asqueroso como o Death Metal tem que ser, enquanto tivermos dementes como os caras da Kraanium podemos ficar tranquilos que as nossas doses de tripas está garantida. 


Texto: Luiz Harley
Edição/revisão: Renato Sanson/Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Ficha técnica
Banda: Kraanium 
Álbum: Post Mortal Coital  Fixation
Ano: 2012 
Pais: Noruega 
Tipo: Brutal Death Metal/Grind


Formação 
Ian Slemmeing (Baixo) 
Mitch Rider (Bateria)
Martin Funderud (Vocal) 
Mats Funderud (Guitarra) 
Vidar Ermesjo (Guitarra)





Track List 
01 Post Mortal Fixation    
02 Stillborn Necrotic Fuck Feast   
03 Bursting Rectal Sores   
04 Compulsive Mutilation Disorder   
05 Slurping the Vaginal Pus   
06 Crack Whore Pounding   
07 Coprophagial Asphyxiation   
08 Slammed Kranial Remains   
09 Sculptures of Perverse Suffering   
10 Baptized in Boiling Sewage   
11 Orgy of Cannibalistic Fornication   
12 Entrails Full of Vermin (Abominable Putridity cover)

Acesse e conheça mais a banda

Nenhum comentário: