sexta-feira, 1 de março de 2013

Kuazar: Apresentação Impressionante no Zoombie Ritual Festival




Os thrashers paraguaio do Kuazar se apresentaram na última edição do Zoombie Ritual em 2012, onde teve uma de suas melhores experiências ao vivo. 

Segundo José Gonzales (guitarrista/vocal): "Para nós foi muito especial, fazia vários anos que não tocávamos nessa região do Brasil, estivemos no Bob Rock no ano de 2006 e essa volta foi melhor do que esperávamos. O wall of death que teve em nosso show foi violentíssimo e a galera cantava nossas músicas, o que deixou a gente com um ótimo feedback e fez o Kuazar colocar toda sua energia na apresentação."



Formado por José Gonzales (guitarra/vocal), Ratty Gonzalez (bateria/backing vocals) e Marcelo Saracho (baixo) a banda vem divulgando o seu CD debut "Wrath Of God", que atualmente está sendo distribuído na Grécia pelo selo Chainsaw Distro.

Devido a está apresentação que impressionou a todos, o blog Heavy And Hell escolheu o show do Kuazar no Zoombie Ritual como um dos melhores shows de 2012, confira a lista onde redator onde Luiz Harley menciona a apresentação do grupo: http://bit.ly/11YiiFJ


Revisão/edição: Caco Garcia
Fotos: Divulgação

Acesse e conheça mais a banda

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




Confira nossa resenha para "Wrath Of God" AQUI.









Nenhum comentário: