quinta-feira, 21 de março de 2013

Imago Mortis: Banda Fará Campanha de Crowdfunding Para Financiar Novo Álbum


Buscando alternativas para concretizar o lançamento do novo trabalho do Imago Mortis, o vocalista e compositor Alex Voorhees anunciou que a banda pretende lançar campanha de crowdfunding (financiamento de projeto com o auxílio dos fãs e colaboradores), a exemplo da bem sucedida experiência do Dorsal Atlântica, que ano passado, através do site catarse.me, conseguiu levantar o valor necessário para o lançamento do álbum "2012".

Motivados principalmente pelo desejo dos fãs, que demonstram interesse pela continuidade desta verdadeira instituição chamada Imago Mortis, e anseiam por novos trabalhos, a banda está estudando a melhor maneira de realizar a campanha, a fim de arrecadar a quantia faltante para finalizar o álbum.

Segundo Alex Voorhees, devido a uma boa parte já estar concluída, e por algumas facilidades, como as gravações, que serão praticamente todas feitas no Home Studio particular do vocalista, a estimativa é de que R$ 10.000,00 serão necessários para concluir "LSD" (nome do novo álbum, conforme já anunciado anteriormente).


A banda também estuda algumas recompensas, assim como também o Dorsal fez em sua campanha, onde era possível adquirir pacotes com itens exclusivos além do CD, que poderá ser algum extra, um  material multimídia, trazendo talvez um documentário sobre as gravações.

O crowdfunding começa a ser uma alternativa cada vez mais interessante, principalmente para as bandas de Metal, que possuem um público fiel, que é capaz de dar o suporte necessário. Vamos acompanhar essa empreitada do Imago Mortis e assim que tivermos novidades, divulgaremos pelos nossos canais. 
Vamos mostrar a força dos Bangers!!!

Confira abaixo uma pequena amostra do que vem por aí, e aguardamos ansiosos o "nascimento" de mais um clássico desta que é uma das melhores. mais instigantes e originais bandas do cenário metálico mundial, e, para nosso orgulho, é brasileira.



Texto/Edição: Carlos Garcia

Acesse e saiba mais sobre a banda:



Nenhum comentário: