Shows empolgaram do início ao fim na melhor noite do festival |
Com as três noites anteriores tendo sido um grande sucesso, chegávamos à 4º noite que era bastante especial, pois trazia novamente ao palco a banda de Blumenau/SC Landwork, que tocara na primeira noite e foi a única atração com dois shows no CarnaMetal e posso dizer que o show mais esperado por este que lhes escreve.
Hard City |
Rian Rau (LandWork) |
Mas o grupo catarinense fazia seu show divulgando “The Stand”, primeiro trabalho completo, abrindo com a faixa inicial “Blood”, já levando os mais empolgados (este aqui, inclusive) a começar o agito. Ainda do disco, seguiram “Fly Away” e “Sunshine”, antes da grata surpresa com “I’m Broken” (Pantera), numa versão muito legal (e fiel) que orgulharia à própria banda original.
Jhony Israel (LandWork) |
LandWork na sua 2º apresentação |
Para fechar a noite, nada melhor que um Rock & Roll sujo e cru, cantado em português, com letras que calam no fundo da alma de qualquer “rocker” que se preze. Foi assim com a Quatro Cilindros, responsável por arrancar as últimas energias da galera no meio da madrugada e, como poucas vezes vi, foi uma das bandas de encerramento que mais agitou o público.
João Antônio nos vocais da Quatro Cilindros |
Finalizada a 4º noite, com ainda mais sucesso que a noite anterior, preparando a saideira na terça-feira de feriado., que não pudemos conferir, infelizmente. Agora, é esperar que tal evento se firme a cada ano, pois esse é o nosso carnaval!
Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Carla Hell Borck
Nenhum comentário:
Postar um comentário