domingo, 17 de março de 2013

Avantasia: Faltam Poucos Dias Para o Lançamento Oficial de "The Mystery Of Time"



Dia 29 de março começa a ser distribuído o esperado novo álbum de um dos mais bem sucedidos projetos do Metal contemporâneo, criado pelo vocalista e compositor Tobias Sammet em 1999, o projeto foi tomando grandes proporções, hoje recebe um tratamento todo especial, tanto dos fãs e de imprensa especializada, sempre sendo cercado de expectativa quanto a nova história e os convidados que farão parte do cast.

"The Mystery Of Time" já vem sendo aclamado por muita gente como sendo a mais completa e encantadora aventura do Avantasia em todos os tempos.

A capa foi criada por Rodney Mattheus, responsável por desenhos para álbuns do Asia, Thin Lizzy, Magnum e outros, o qual Tobbias declarou ser seu herói de infância, e não pensou em mais ninguém para conceber a capa deste novo capítulo do Avantasia.


O álbum marca o início de um novo conceito, e também conta com novidades como a "German Film Orchestra Babelsberg" e convidados como Russel Gilbrook, Bruce Kulick, Mike Kiske, Eric Martin, Joe Lynn Turner, Bob Catley, Byff Bifford, Ronnie Atkins e Arjen Lucassen, sendo que muitos desses participarão da tour. Seria muito diferente e especial se ele conseguisse levar o Arjen Lucassen em alguns shows. Tarefa difícil!!

Início de abril, a "The Mystery World Tour" começa na Europa, com shows com cerca de 3 horas de duração! O Brasil tem uma data marcada para receber a tour, dia 29 de junho, em São Paulo/SP.

Quanto ao álbum, além de já ser possível adquirir na pré-venda, dá para matar um pouco da curiosidade, ouvindo alguns samples no vídeo abaixo:



Cast da Tour:

Sascha Paeth (guitarra), Oliver Hartmann (guitarra, vocal), Felix Bohnke (bateria), Andre Neygenfind (baixo), Miro (teclados) e vocalistas Tobias Sammet, Michael Kiske, Bob Catley, Ronnie Atkins, Eric Martin, Thomas Rettke and Amanda Somerville.

Vamos esperar que falta pouco: "Once Upon a time, in a haunted small town in England..."

Texto/Edição: Carlos Garcia
Revisão: Scarecrow
Fotos: Divulgação

Acesse e saiba mais sobre a banda:
Site Oficial
Youtube



Nenhum comentário: