sábado, 16 de março de 2013

Black Sabbath Anuncia Data de Lançamento de “13”




Embora ainda sem definição oficial do nome, um dos álbuns mais esperados dos últimos anos, “13” (nome provisório), já está em pré-venda e com data de lançamento confirmada. O mundo conhecerá as novas canções de Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Ozzy Osbourne (vocal), além do novo integrante, o baterista Brad Wilk, no dia 10 de junho de 2013 e nos Estados Unidos e Canadá um dia após.

Ainda segundo o site, a capa também não foi definida, o que deve acontecer em breve, e o trabalho será lançado em vários formatos, como CD simples, caixa de luxo com CD duplo, vinil, DVD exclusivo e mais outros materiais, assim como será lançado em formato vinil em separado e também para compra no iTunes.

Ozzy Osbourne e Tony Iommi compondo novo álbum

Além dessas informações, que aos poucos vão mostrando que o sonho de vermos novamente Ozzy na banda (último disco completo inédito com o Madman foi em 1978) está se concretizando (apesar da ausência de Ward), a banda liberou novo vídeo promocional da banda no estúdio, desta vez focando na questão da produção, onde ouvimos trechos de clássicos do grupo e de possível nova canção.

O show da volta aconteceu na cidade natal da banda, Birmingham (ING), no  O2 Academy, em 2012

Confira todas essas e outras informações no site oficial da banda (clique aqui) e assista abaixo os dois vídeos sobre o novo álbum. Os Pais estão de volta!

Texto e edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação
Fonte: Site Oficial

Sobre a produção

Sobre o retorno

Nenhum comentário: