segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Banda Tormenta Inaugura Novos Perfis em Redes Sociais


A banda em 2011

É inegável a potência e importância da internet nos dias de hoje. Boa parcela da população participa de redes sociais, acessa a internet e, num mundo globalizado e rápido como o atual, as bandas underground/independentes também não podem ficar sem usar as tecnologias atuais.

Sabendo dessa necessidade, a banda de Thrash Metal Tormenta (São Paulo) está investindo pesado na divulgação de seu trabalho nas redes sócias da internet. Primeiro, a banda lança seu perfil oficial no site Reverbnation.

Tal site tem sido uma ótima opção para os artistas independentes em todo o mundo (nós mesmo do Road to Metal temos recebido links de bandas européias através do site). Assim, a Tormenta também traz seu Facebook oficial, rede social de extrema importância mundial (esqueçam Orkut se você quer contato com pessoas de todo o mundo) e que tem crescido muito no Brasil.

Capa do EP disponível para download gratuito

Para fechar o trio de melhorias na divulgação do ótimo grupo paulista, também foi relançado o Myspace do grupo, agora atualizado (existe desde 2007, mas agora está de cara e endereço novos).

A Metal Army, agência que trabalha com o grupo, também ressalta que o EP “Tormenta” (que você confere resenha aqui no Road) está disponível para download gratuito nos três sites/links que você confere abaixo.

Texto: EddieHead

Fonte: Metal Army Agency

Fotos: Divulgação


Confira os novos perfis da banda e baixe o EP em

http://www.myspace.com/tormentametal
http://www.facebook.com/pages/Tormenta/313535131405
http://www.reverbnation.com/tormentametal


Acesse o site oficial da banda

http://www.tormentametal.com/

Nenhum comentário: