Com uma carreira de 20 anos, éuma das únicas formações do estilo que usam, além do satanismo freqüente, grandes doses de erotismo, presentes na suas capas, letras e clipes, que muitas vezes são censurados. Sendo que é exatamente isso que os fãs esperam do Belphegor e isso que é encontrado no B. M. N.
A capa faz referência a Baphomet, lembrando vagamente a capa do “In Sorti Diaboli” (2007) do Dimmu Borgir, mas é quando o CD começa que a maldade impera. Todos os elementos característicos estão presentes, como riffs e bateria na velocidade da luz, vocais rasgados em contraponto com guturais (cortesia de Hel Helmuth) e as já clássicas citações em latim, sendo que tudo isso foi embalado pela produção do cara que mais entende de extremismo na atualidade, Peter Tagtgren (Hypocrisy).
Entretanto, o que mais impressiona nesse álbum é a variedade, fazendo com que o lançamento anterior “Walpurgis Rites – Hexenwahn” se torne apenas um lançamento mediano. Se você procura violência extrema, escute “In Blood Devour This Sancity”, se quer um bate cabeça com passagens vindas do Death, então a faixa pra ti é “Rise to Fall and Fall to Rise”. Se o teu interesse é um som mais cadenciado, ouça “Disciple Thought Punshiment”. Isso só para citar as principais, já que o álbum é completo na sua magnitude.
Então é isso bangers, o jeito é ficar na torcida para que o Belphegor siga o exemplo do Mayhen e do Taake e desembarque sua fúria no país.
Texto: Harley
Revisão do texto: EddieHead
Fotos: Divulgação
Ficha Técnica
Banda: Belphegor
Álbum: Blood Magick Necromance
Ano: 2011
País: Áustria
Tipo: Black Metal
Formação
Tracklist
Assista ao video oficial de “Impaled Upon The Tongue Of Sathan”
Um comentário:
http://occultfiles.blogspot.com
Postar um comentário