domingo, 16 de setembro de 2012

A Grande, e Divertida, Indústria do KISS


O Kiss provavelmente é a banda que mais soube explorar sua imagem, seja pelos shows teatrais e repletos de efeitos especiais, pela forma que conduz seus negócios, ou pela quantidade praticamente incontável de produtos licenciados com a marca! Estima-se que são mais de 3.000 produtos!

Com essa grande indústria girando sob a batuta do linguarudo Gene Simmons, que além de um excelente showman, é um homem de negócios de mão cheia, e não tem o menor pudor de seguidamente afirmar que adora dinheiro, a marca KISS tornou-se gigante, e segue ano a ano arrebanhando fãs, seguidores e cifras!

Impossível não citar uma brincadeira do Dio, no documentário "A Headbanger's Journey", de Sam Dunn, onde ele brinca, falando que Gene registra os direitos sobre tudo que ele pode, inclusive teria dito que o famoso sinal dos chifres, o maloik, que o baixinho imortalizou no mundo metálico, teria sido ele, Gene, que inventou!! Não é de se duvidar que ele tenha dito isso mesmo!


Voltando a indústria KISS, apesar da música ter ficado um pouco de lado, falo como fã, pois, após o "Psycho Circus"(1998), que foi um álbum bem interessante, a banda demorou mais de 10 anos pra lançar outro trabalho de inéditas, "Sonic Boom" (2009), que é bem morno, e agora em 2012, está prestes a lançar o novíssimo "Monster", e o pouco que pude conferir dos samples disponíveis, é outro pra "cumprir tabela", mas isso não diminui em nada o espetáculo que é um show do Kiss, e a diversão que proporciona aos fãs, com toda essa sua indústria.


Bom, esta matéria tem somente o intuito de mostrar esse lado divertido e curioso, que é essa infinidade de produtos relacionados a marca, que fazem a alegria dos fãs!

Vamos ver alguns produtos?

Além de coisas normais e outras nem tanto podemos encontrar camisetas, bonés, calendários, revistas, fliperamas, chapéu de bombeiro!!a língua do gene!!! camisinhas, isqueiros, vinhos, capacetes, camas e, pasmem!!! até CDs e DVDs???(heheheeh).Com certeza você vai encontrar muitos artigos curiosos e inusitados.

O que dizer de um Caixão e Urna Crematória?? Para partir para o outro lado em grande estilo!!!Não crê? Confira no Site neste Link!





Você também poderá encontrar acessórios, incluindo traje completo, máscara e maquiagem para se vestir como seus ídolos, e ainda artigos para bebê e animais de estimação!








Além de outras coisas úteis, como camisinhas (Kiss Kondoms) e vinho. Até decoração para a sala de estar! Será que a sua patroa ia gostar?





E uma infinidade de miniaturas e bonecos de todos as espécies!!






E então? Que tal um passeio pela loja virtual da banda para ver o que mais você pode encontrar? É, eles sabem ganhar dinheiro, mas também sabem divertir como ninguém!

Língua inflável!!!
Sets de miniaturas alive





KISS OFFICIAL STORE

Texto/Edição: Carlos Garcia



Nenhum comentário: