quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Symbolica: Lançado Segundo Vídeo Clipe do Álbum “Precession”

"A Letter For Mandkind", canção do disco de estreia, ganha vídeo clipe oficial

Quem ainda não ouviu o álbum “Precession” (2012) está deixando de conhecer um dos melhores trabalhos do ano, pois o grupo formado por Gus Monsanto (vocal), Zeka Junior (guitarra), Diego Bittencourt (guitarra e “screams”), Lucas Pavei (baixo) e Marcelo Moreira (bateria) transcende as expectativas entregando um disco poderoso e de inegável qualidade.

A resenha desse trabalho você encontra aqui no site, entretanto, agora o destaque vai pelo fato da banda ter lançado o seu segundo vídeo clipe, depois do sucesso da faixa de abertura, a enérgica “Enjoy the Ride”, dessa vez a escolhida foi outra porrada: “A Letter For Mankind”.

Debut album da banda já rendeu dois grandes vídeo clipes

Como o Cadore (confira aqui) citou na sua resenha, a faixa em si apresenta até algo de Metal anos 90, ainda com umas pitadas de Thrash, méritos para a bateria sempre destruidora de Moreira. O que esse cara toca é um espanto, além do solo inspiradíssimo de Diego Bittencourt.

A produção do vídeo é mais simples que o seu antecessor, mas é muito interessante observar como essa faz uma ponte com o conceito temático do trabalho e a arte gráfica do mesmo.

Vale destacar que, em apenas uma semana após sua divulgação, "A Letter For Mankind" ultrapassou mais de 5000 views, número mais que louvável para uma banda iniciante, mesmo que seus músicos já tenham certa trajetória.

Então coloca volume no máximo e “bang your head”!


Edição/revisão: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Assista ao vídeo clipe aqui.

Confira também “Enjoy the Ride”, primeiro vídeo de “Precession”

Nenhum comentário: