quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Andralls: Dando A Volta Por Cima

Andralls retorna com álbum poderoso

Chegando aos seus 15 anos de banda, os paulistanos do Andralls lançaram seu 5° álbum de estúdio, o estonteante "Breakneck" (2012), que mostra uma banda cada vez mais afiada e feroz, riffs "navalhados" e potentes aliados a  uma cozinha esmagadora continuam presentes no som do grupo.

Apesar do guitarrista/vocalista Cleber Orsioli (Postwar) estar com a banda desde 2009, este é o seu 1° registro de estúdio com Andralls, e não poderia começar melhor, até porque não é nenhum exagero dizer que "Breakneck" é o melhor trabalho da banda.

Com uma qualidade de gravação límpida e cristalina, méritos do produtor Fabiano Penna (ex-The Orther), o Andralls dá um passo a mais em sua carreira. Músicas como "Under The Insanity" (que abre o álbum), "Rising From The Shell" (com seus riffs mortais, aliado a uma cozinha destruidora) e "Lost In Heaven, Found In Hell" (com destaques aos vocais de Cleber, que variam entre o rasgado e o gutural, dando um dinamismo maior às composições), mostram que o Andralls está em um momento de criação genial, riffs em cima de riffs, uma cozinha inspiradíssima a cargo dos mestres Eddie C. (baixo) e Alexandre Brito (bateria), somadas a vociferações variadas e brutais.

Riffs, melodias e muita agressividade marcam o novo lançamento da banda

Ainda há espaço para citar as porradas "The Legacy Of Violence" mostrando que Cleber, além de um excelente berrador, é um riffmacker nato. "Clenched Fists Up" vem na mesma linha, porém ainda mais agressiva e com uma bela dose de melodia e não poderia esquecer de "Policia Asesina" que conta com a participação dos músicos Tono e Raul da banda espanhola Rato Raro, mostrando o lado Crossover do Andralls, deixando seu som ainda mais violento.

O álbum ainda conta com a faixa multimídia para o vídeo clipe de "Under The Insanity", além de apresentar uma bela arte gráfica que preza pelos detalhes, traços feitos pelo artista francês Remy C que já trabalhou com diversas bandas de renome no meio metálico.

Após o lançamento de "Breakneck" o Andralls embarcou para uma extensa turnê na Europa

Depois de alguns momentos de turbulência em sua carreira, o Andralls dá a volta por cima e se mostra revigorado e cheio de inspiração, mostrando que o trabalho duro e persistência no que quer traz bons resultados.

Resenha por: Renato Sanson
Edição & Revisão: Renato Sanson/Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação


Ficha Técnica
Banda: Andralls
Álbum: Breakneck
Ano: 2012 
País: Brasil
Tipo: Thrash Metal
Selo: Distro Rock Records
Assessoria: Metal Media


Formação
Cleber Orsioli (Vocal e Guitarra)
Eddie C. (Baixo)
Alexandre Brito (Bateria)



Tracklist
01. Under The Insanity
02. Rising From The Shell
03. Eye For An Eye
04. Lost In Heaven, Found In Hell
05. Maze Of Confront
06. The Legacy Of Violence
07. Enemy Within
08. Clenched Fists Up
09. Land Of Disgrace
10. Policia Asesina
11. Lit Fuse
12. Bloodshed

Acesse e conheça mais a banda:



Veja o clipe de "Under The Insanity"





Nenhum comentário: