domingo, 16 de setembro de 2012

Machinage: Banda de Thrash Metal Lança Vídeo Clipe

Banda de Jundiaí/SP lança novo vídeo clipe

Um dos discos mais aclamados de 2011 recebeu um novo vídeo clipe para divulgação. Trata-se do álbum “It Makes Us Hate” da banda paulista Machinage, onde a canção “Is This The Way?” agora recebe um vídeo clipe. Este é o segundo vídeo do álbum, já que o grupo lançara "Envy" meses atrás.

A banda retornou de turnê nos EUA, obtendo grande aclamação e uma legião de fãs, sobretudo devido ao seu Thrash Metal marcado de referências que mesclam desde o Tharsh Bay Area e o alemão, mas sem soar mera cópia.

Aclamado álbum dentro do underground nacional

O vídeo de “Is This the Way?” foi dirigido por Ricardo Kump. A própria banda também auxiliou Ricardo na produção, que deixou o clipe empolgante, apesar da simplicidade (e quem precisa de coisas pomposas para mostrar seu Thrash Metal?).

“It Makes Us Hate” é considerado um dos grandes discos do gênero dos últimos anos, sempre arrancando elogios e sendo comparado em termos de qualidade com material de outras bandas mais tradicionais brasileiras, como Andralls e Woslom.

Confira o vídeo clipe abaixo que, em apenas 10 dias, beira as 2500 views, feito notável mesmo para a banda que já possui muitos admiradores.

Fotos: Divulgação
Assessoria: Metal Media Press

Leia a resenha do álbum aqui.

Assista “Is This the Way?”

Veja o já conhecido vídeo par "Envy"
Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: