sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nova Banda de ex-Torture Squad Ganha Vida

Nova banda de Vitor Rodrigues é conhecida


O ex-vocalista da banda de Thrash/Death Metal Torture Squad, Vitor Rodrigues, anunciou essa semana o nome de sua nova banda e de seus integrantes.

Voodoopriest é o nome pelo qual se chamará a nova banda de Rodrigues e além dele, os músicos que completam o line-up são o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales, ex-CPM), o baterista Edu Nicolini (ex-Nitrominds, ex-Musica Diablo), nas guitarras César Covero (Endrah, ex-Nervochaos) e Renato DeLuccas (Exhortation). O fato de Renato DeLuccas estar na banda Voodoopriest, não irá interferir em nada no andamento e na formação da banda Exhortation.

Vitor Rodrigues fez história com o Torture Squad

Vitor Rodrigues permaneceu na Torture Squad durante 19 anos. Possuidor de uma carreira bem consolidada e aclamada pela mídia nacional e internacional, além de ser dono de uma discografia inquestionável. A saída de Rodrigues foi tornada pública no dia 12 de abril deste ano através do site oficial de sua antiga banda. Dessa forma, o guitarrista André Evaristo, que havia entrado em 2011, passou a tomar conta dos vocais na Torture Squad.

Sua saída foi algo que surpreendeu não apenas os integrantes da banda, como também (e obviamente) os fãs. Não houve nada de brigas ou desentendimentos, mas Rodrigues estava querendo novas experiências, novos desafios. Sendo esse o fator determinante para sua retirada.


O que podemos esperar de Vitor Rodrigues nessa  nova fase? No site oficial da banda Voodoopriest, Rodrigues afirmou: “Estou muito satisfeito com essa formação e pretendo com este trabalho dar continuidade ao que sempre fiz”. Portanto o que nos resta é aguardar ansiosamente o melhor desse excelentíssimo representante do Thrash/Death Metal brasileiro.

Edição: Eduardo Cadore
Fotos: Divulgação

Acesse e conheça mais sobre a banda

Nenhum comentário: