segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Promoção: Metal Gaúcho, Nível Mundial!





Duas das bandas em maior evidência nacional e internacional da cena gaúcha lançaram dois discos que tem obtido criticas positivas dos fãs e mídia ao redor do mundo: Distraught e Scelerata!

E como o Road To Metal faz questão de sempre valorizar a cena nacional, especialmente a do Rio Grande do Sul, lançamos, no mês do Gaúcho, a promoção "Metal Gaúcho, Nível Mundial!" onde você concorre aos discos "The Sniper" (Scelerata) e "The Human Negligence is Repugnant" (Distraught)!

Saiba como participar (você precisa estar conectado ao Facebook):

1º Passo: Curta a página do Road to Metal (clique aqui

2º Passo: Escreva seu número abaixo do "post" da promoção que está presente na página do Road to Metal (clique aqui).

Como? Por exemplo, se você foi o primeiro a participar, digite nos comentários do Facebook o número "1", se foi o segundo digite "2", terceiro, “3”, e assim sucessivamente. Um dos números será sorteado através do site www.random.org e cada participante concorrerá com aquele número que postou abaixo da postagem sobre a promoção. O sorteio acontece dia 11/10.

3º Passo: Compartilhe o "post" da promoção da nossa página.

Só concorrerão quem obedecer estas três rápidas etapas (e só vale um número por pessoa, mas pode compartilhar quantas vezes quiser). Não concorrem membros da equipe Road to Metal, das bandas envolvidas e perfis que não sejam pessoais (sites, bandas, fakes, etc.). Vamos lá e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: