segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Panzer: Retorno Com Agressividade & Velocidade

Panzer: uma das bandas mais importantes do cenário nacional retorna com força total

A banda paulistana de Thrash Metal que se consolidou no Metal nacional dos anos 90, está de volta quase 10 anos depois de sua dissolução. A banda recentemente lançou o single “Rising”, que pode ser baixado no site oficial da banda e agora divulgaram o vídeo clipe oficial para música "Rising", que conta com a produção da AV Works/Metal Work, marcando, dessa maneira imponente, o seu retorno.

Panzer formou-se entre 1990-91 e lançaram uma demo “Panzer” (1994) e dois álbuns “Inside” (1999) e “The Strongest” (2001), parando com suas atividades no ano de 2003. A banda que desde sua formação sempre contou com André Pars (guitarra) e Edson Graseffi (bateria), apresentou os novos membros que completam o line-up: no baixo Rafael DM (Devon) e no vocal Rafael Moreira (ex-Reviolence). Mas no single quem foi convidado para comandar o baixo foi Dennis Grunheidt que já tocou com a banda.

Capa do single "Rising"


Mesmo após sua dissolução os integrantes nunca se afastaram do meio musical. Como, por exemplo, o baterista Edson Graseffi que tocou no Reviolence, Hefestos, Punch entre outras e André Pars na Circle Of Agony. Em junho desse ano, junto com Élcio Cruz (ex-vocal) se reuniram, decidindo dessa forma pela volta da banda. Élcio não permaneceu na Panzer por morar muito longe dos outros integrantes, podendo dessa maneira, atrapalhar o desenvolvimento da mesma.

O single “Rising”, que fará parte do terceiro álbum da banda eque conta com a produção da própria banda e de Henrique Baboom, demonstra que eles estão com uma sonoridade muito mais pesada e veloz e com um vocal mais agressivo. E toda essa mistura virtuosa pode ser conferida logo abaixo no vídeo clipe matador do single “Rising”.

Texto: Luiz Edmundo
Edição & Revisão: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Veja o vídeo clipe de "Rising"

Acesse e conheça mais a banda:
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Nenhum comentário: