quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hangar Deverá Oficializar Hoje Saída do Vocalista André Leite


Banda Hangar deverá anunciar a saída de André Leite do grupo ainda nesta quarta ou madrugada de quinta, quando também irá ao ar participação da banda no programa do Jô, sendo que Théo Vieira será o convidado especial do grupo para os vocais na canja tradicional do programa.

Já era sentida certa indefinição, por conta de que há vários meses não acontecem apresentações ao vivo da banda, e a duas partes pareciam distantes há algum tempo. É o quarto vocalista que já gravou com a banda, deixando-a logo após lançar o DVD acústico gravado em Ijuí/RS. André gravou apenas um álbum, o “Acoustic, But Plugged In” (2011) e o já citado DVD. 

Sua saída seguirá a “sina” da banda que, nos últimos 3 discos, teve 3 vocalistas diferentes.André ganhou uma bela visibilidade por conta da sua entrada na banda, e essa indefinição e certo descaso com os compromissos do grupo, que é algo que reflete nos fãs que o receberam muito bem, chegando ao ponto que  não falava e nem se manifestava como um membro do Hangar há um bom tempo, vem causando desconforto e desconfiança. Não temos o direito de julgar ninguém, mas que algumas atitudes (ou falta de) do vocalista vem causando estranheza isso vem! Aguardemos as manifestações e explicações.

 E agora, caso confirmado, qual será o próximo passo da banda?


A banda tem na agenda o 2º Hangar Day, dia 15 e 16 de Novembro no Blackmore Bar em São Paulo, onde participarão os ex-membros Mike Polchowicz (Vocal) e Cristiano Wortmann (Guitarra).

Por conta da indefinição que já se desenhava, mais os shows comemorativos do início do ano, com a banda tocando na íntegra o álbum "Inside Your Soul" com Mike Polchowicz, os fãs, redes sociais e alguns meios de comunicação já cogitavam uma possível volta do vocalista original, quem sabe pondo fim a essa quase "Maldição dos Vocalistas" no Hangar.

O que todos desejamos é que a banda novamente encontre o melhor caminho, seja com Mike ou um novo vocal, e que siga sua vitoriosa carreira, pois são batalhadores, pessoas sérias que lutaram e lutam muito, merecem cada conquista, são músicos de talento e seres humanos de caráter e, principalmente, grande respeito para com os fãs.

Desejamos sorte e sucesso para a Banda e para André em seus caminhos, que pelo que tudo indica, seguirão em separado.

Um comentário:

pinheiro disse...

parece q o leite era azedo